BEM VINDO

Bem vindo a este espaço de divulgação dos sabores e da gastronomia que cá se faz. Sem falsos purismos ou fundamentalismos, sempre na perspectiva da pessoa humana e do equilíbrio delicado entre o saber fazer, o "sabe" e o "faz". Sabe "bem", mas o que é que "faz" ao meu corpo?
Um belo de um cozido à portuguesa, que bem que me sabe. E que tal umas refeições mais ligeiras para criar espaço para aquela sobremesa especial ou para aquele dia imperdível? Levamos até si o saber fazer e o que de melhor se cozinha por estes lados e também o que melhor vai fazer ao seu corpo.
Mande-me um e-mail para ferroni.cook@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sessão de Percussão para Bebés no próximo domingo dia 22


Venho por este meio informar que irei realizar no próximo domingo, dia 22 de Novembro, duassessões de percussão para bebés até aos 3 anos, no Espaço Ser Inteiro, em Lisboa (Rua do Salitre, nº 185, 1º Direito - perto do Largo do Rato).
Entre as 10h30 e as 11h15 decorrerá a primeira sessão para bebés até ano e meio e entre as 11h30 e as 12h15 a segunda sessão para bebés de um ano e meio até aos três anos. Caso o número de famílias inscritas não ultrapasse as 10 para ambas as sessões, apenas se realizará uma sessão às 11h30 com bebés de ambas as faixas etárias (serão informados da situação antecipadamente caso aconteça).
O valor por família é 10 euros, que pagarão no próprio dia (pedimos que o façam em dinheiro para tornar o processo mais simples).
Para se inscreverem basta enviarem um email ou ligarem para o telefone do Espaço Ser Inteiro, contactos estes que se encontram no site respectivo www.serinteiro.com
Abraços,
José Sebastião

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por manifestar interesse em comentar o meu blog. Por favor deixe a sua sugestão para poder melhorar.