BEM VINDO

Bem vindo a este espaço de divulgação dos sabores e da gastronomia que cá se faz. Sem falsos purismos ou fundamentalismos, sempre na perspectiva da pessoa humana e do equilíbrio delicado entre o saber fazer, o "sabe" e o "faz". Sabe "bem", mas o que é que "faz" ao meu corpo?
Um belo de um cozido à portuguesa, que bem que me sabe. E que tal umas refeições mais ligeiras para criar espaço para aquela sobremesa especial ou para aquele dia imperdível? Levamos até si o saber fazer e o que de melhor se cozinha por estes lados e também o que melhor vai fazer ao seu corpo.
Mande-me um e-mail para ferroni.cook@gmail.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Marca nacional assume relevância internacional













A linha de produtos Gouchi da "nossa" Herdade do Carvalhoso, assume cada vez mais uma posição relevante no mercado gourmet além fronteiras.

Proximamente iremos apresentar algumas soluções com recurso a esta linha.

Os nossos parabéns a toda a equipa



1 comentário:

  1. parabéns eu a este blog!

    um grande abraço
    jorge vicente

    p.s.
    estive no "caminho dourado"

    ResponderEliminar

Obrigado por manifestar interesse em comentar o meu blog. Por favor deixe a sua sugestão para poder melhorar.